sábado, 19 de janeiro de 2008

F A S poderosos Senhores: EXU TRANCA RUA- EXU VELUDO NEGRO- EXU CAVEIRA- EXU DA CAPA PRETA- EXU DA MEIA NOITE- EXU MEIA NOITE DAS ALMAS- EXU CAVEIRA D


F A S poderosos Senhores: EXU TRANCA RUA- EXU VELUDO NEGRO- EXU CAVEIRA- EXU DA CAPA PRETA- EXU DA MEIA NOITE- EXU MEIA NOITE DAS ALMAS- EXU CAVEIRA DE NEY D´ODÉ- EXU DO LODO- EXU TIRIRI DO CRUZEIRO EXU SETE VENTANIAS- EXU TIRA TEIMA- Afastai KARLA K R de todos os homens e que tenha odio por todos eles e que a parti de hoje ela seja somente a minha, que ela me deseje todos os mometos de sua vida. peço toda protençao para minha familia que ela nao consigua nem ver eles nem ouvir os nome deles. proteja de tudo de ruim que eles estao me preparando que todo mal que eles tao fasendo para mim mostre tudo que os olhos dela nao poça ver pois que fizeram pra deiche de ficar sega abra sua mente seus ovidos seu coraçao que eu volte pra mim " F A S" pois sou o homem que ela ama ajude a me perdoar pois sei que fizeram algum coisa pra ela ter esse odio profundo por por mim ajude que quando ela me ver que fique pra traz todo odio ranco raiva despreso que hoje ela me tenha no seu coraçao pois sou e sempre serei o homem da sua vida que a parti de agora somente ela tera amor por mim " F A S" e que ela nao consigua ficar nem mais um segundo perto de outros homens. pricipalmente dos amigos marcelo luciano e xuregue e suas familia GYOVANA e que hoje mesmo ela venha para meus braços que ela a parti de agora seja so minha que tudo que ela fazer seja pençando em mim que sua vida a parti de agora seja so em mim que em todos os homem que ela ver ira ter em pençamento minha imagem que sua vida seja so voltar pra meus braços que essa seja seu destino pois confio no senhor e sei que meu pedido vai ser atendido pois tenho fe e vou ter minha ex KARLA K R devolta antes de terminar esse fim de senana E. S

2 comentários:

Unknown disse...

teresa disse...
Leia Sozinho
Não acreditava que ia dar certo, mas. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) e agora, esta é a parte mais difícil, escolha um dos desejos que você fez anteriormente e concentre-se nele, somente nele e em nada mais .... Agora faça um último pedido relacionado ao desejo que você escolheu. Depois de ler isto, você tem 1 hora para mandá-lo á 15 pessoas, e o que você pediu irá se tornar realidade em uma semana... Quanto maior o número de pessoas para as quais você mandar, mais forte se tornará seu desejo. Se você ignorar esta carta, o contrário ao seu desejo acontecerá ou ele jamais se realizará. Em tudo que a natureza opera, ela nada faz bruscamente. FAÇA ISSO EM 5 ALTARES E ESPERE O RESULTADO! PENSANDO EM ALGO QUE VOCÊ REALMENTE QUER, PORQUE FUNCIONA... A PESSOA QUE ME MANDOU ESSA MENSAGEM, ME DISSE QUE SEU DESEJO FOI REALIZADO EM 10 MINUTOS E DEPOIS DE LER O E-MAIL ENTÃO PENSEI EM ENVIAR... AS BRUXAS IRÃO LHE CONCEDER 1 PEDIDO!!! FAÇA SEU PEDIDO QUANDO A CONTAGEM REGRESSIVA TERMINAR!!! 10...09...08...07...06...05...04...03...02...01... FAÇA SEU PEDIDO E PUBLIQUE ESTE PEDIDO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

seija bem vindo

Mais vale tarde do que nunca! Seija bem-vindo! ... Seja bem-vindo ao reino da magia

BOA SORTE PARA TODOS

BOA SORTE PARA TODOS
CONTE SEMPRE COMIGO PODE ME ADD NO MEU MSN pmba.gira.2008@hotmail.com